A Igreja da Profecia e o Movimento Reformista de 1914


Outro dia fui visitar uma amiga que foi por 4 anos do movimento de reforma e que saiu por causa das incoerências do movimento e estudou com os adventistas que na época forneceram essa apostila que hoje disponibilizo para todos da internet para que possam assim como essa amiga minha ver o quanto o movimento reformista está equivocado em seus fundamentos e motivos. Também fornecer material aos adventistas que estejam interessados em conhecer e se vacinar contra os falsos movimentos de reformas espalhados pelo mundo.


Essa é uma apostila do pastor Benildo Gabriel dos Santos que foi membro do movimento reformista de 1951 e do de 1914. Foi membro, aproximadamente, por 10 anos do movimento de reforma. Durante este período trabalhou 2 anos como obreiro bíblico e 4 anos como pastor ordenado, na Bahia. O pastor Benildo chegou a ser vice presidente da Associação Brasileira do Movimento de Reforma de 1914. Participou em Quito - Equador, da Associação Geral do Movimento de Reforma como um dos delegados representando o Brasil, em 1993.

No início de 1994, por motivos doutrinários e uma melhor compreensão profética a respeito da igreja, desligou-se do movimento de reforma e se uniu a Igreja Adventista do Sétimo Dia, sendo batizado no mês de março de 1994, na igreja central de Jequié - Bahia.

Como resultado da decisão do pastor Benildo, aproximadamente 60 reformistas vieram para a igreja Adventista.Cursou a faculdade de Teologia, no IAENE e se preparou para o ministério Adventista.

Motivado pelo incentivo de muitos irmãos que lhe pediram que preparasse um material a respeito do movimento de reforma e sentindo a grande responsabilidade diante de muitas almas que ainda se encontram em diversos movimentos reformistas, foi que ele se dispôs a preparar este material.


Espero que o Espírito Santo conduza os leitores a uma clara compreensão deste importante assunto e use-os na sagrada missão de salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao fazer seu comentário lembre-se de falar sobre o tema da postagem e não coloque endereços de outros sites e blogs. Não publico comentários que não estejam de acordo com as regras.