Carta de D. Nicolici Reconhecendo Sua Culpa na Separação em 1951


Transcrição

"I fully report the above appeal and by adding my name to this document virtually make my contribution in this appeal for settlement and peace. I regret that such a division took place, out I am sorry for my part in the position I took in the 1951 crisis in endeavoring to settle the difficulty. Today it is evident that the methods followed did not settle the difficulty, but increased them; however, God permitted this so that a lesson may be learned as to His methods of settling problems. Wherein I have hurt or caused any offense to anyone, I am sorry. Particularly do I ask Br. C. Kozel to forgive me for any actions which have caused him hurt or sorrow. I am prepared to forgive all those who have in one way or another misrepresented me. I am prepared to meet any investigation if required to do so, should this decision of the majority."

Tradução do google tradutor

“Estou plenamente de relatório do recurso acima e acrescentando o meu nome a este documento praticamente fazer a minha contribuição neste apelo para liquidação e paz.Lamento que essa divisão ocorreu, fora Sinto muito pela minha parte, na posição que tomei em 1951 a crise no esforço para resolver a dificuldade. Hoje é evidente que os métodos seguidos não resolver a dificuldade, mas aumentou-as, no entanto, Deus permitiu isso para que uma lição pode ser aprendida como a Seus métodos de resolução dos problemas. Em que tenho ferido ou causado qualquer ofensa a ninguém, eu sinto muito.Particularmente eu pergunto Br. C. Kozel que me perdoe por qualquer ação que lhe causou mágoa ou tristeza. Estou preparado para perdoar todos aqueles que de uma forma ou outra me deturpado. Estou preparado para atender qualquer investigação caso seja obrigada a fazê-lo, deve a decisão da maioria.”


Obs. No livro "Aos ASD da Reforma de 1914" da editora Ados não tem a tradução como mencionada na imagem. Quando conseguir uma tradução melhor posto aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao fazer seu comentário lembre-se de falar sobre o tema da postagem e não coloque endereços de outros sites e blogs. Não publico comentários que não estejam de acordo com as regras.