domingo, 29 de janeiro de 2012

Alfons Balbach não é o autor do livro Plantas Curam

Alfons Balbach entrou para a igreja adventista do sétimo dia movimento de reforma depois da crise de 1951 e na separação o grupo liderado por Nicolici ficou com o livro "Bebe para curar-te" cujo o autor era Carlos kozel, mas como naquele tempo ele não registrou o Copyright do livro, então não pode mais usar-lo e a Igreja Adventista do Sétimo Dia Movimento de Reforma para poder esconder sua ligação com Carlos Kozel que então era membro e obreiro do outro movimento ( Sociedade Missionária Internacional dos Adventistas do Sétimo Dia Movimento de Reforma, antigo nome adotado por eles que abandonaram em 1948 quando registraram a nova organização no Estados Unidos) Então entregaram o livro "Bebe para Cura-te" a Alfons Balbach que fez algumas alterações no livro e mudou de nome e assim o registrou como sendo seu.

 Na divisão a igreja ficou sem o autor dos livros de saúde, mas logo encontraram um para assumir esse papel, mas que na verdade não é especialista no assunto e que foi um simples copista de outros autores, como pode se notar nas bibliografias de seus outros livros sobre saúde.

Um fato interessante que não podemos deixar de mencionar são suas bibliografias, de todos os seus livros sobre saúde que escreveu somente o livro "Plantas Curam" que não possuem bibliografia seguindo o padrão dos livros de Carlos Kozel que realmente é o autor dos livros dele e não um copiador de receitas de outros autores.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ao fazer seu comentário lembre-se de falar sobre o tema da postagem e não coloque endereços de outros sites e blogs. Não publico comentários que não estejam de acordo com as regras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...